segunda-feira, agosto 24, 2020

Nova vida, novo blogue

 

Depois de 13 anos de blogue dedicados à crítica ao ensino superior e muito especialmente da Universidade do Minho, vou a partir de 1 de setembro deixar o serviço e passar a ser mais um aposentado da CGA.
Procurarei não me desligar totalmente da Universidade e acompanhar os acontecimentos mais importantes que dizem respeito ao Ensino superior, mas o que realmente estou agora interessado é no virar da página para outros assuntos, a que me poderei dedicar, sempre com um olhar crítico mas espero que construtivo, sobre o que rodeia, literalmente, a nossa cidade de Braga, e sobre o que me rodeia nos media, a política em particular. Escrever sem olhar ao politicamente correto é próprio dos "bloggers" e eu continuo a fazer parte desse grupo, procurando no entanto não ofender ninguém pessoalmente, um equilíbrio que também depende de quem se sentirá ofendido por ler algo de que não concorda.






Sem comentários: